Milton Neves resolveu se curvar ao Internacional
O Internacional venceu o Palmeiras, por 1 a 0, com gol de Wesley, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez a equipe manter os 100% de aproveitamento na competição nacional. Diante disso, na quinta-feira (18), o jornalista Milton Neves analisou o duelo que contou com grande superioridade do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.
“O Inter teve chance aguda de abrir o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, mas o colombiano Rafael Borré, que vive péssima fase, chutou longe. Mas no último minuto da etapa inicial o mesmo Borré se redimiu, servindo Wesley após falha de Piquerez”, analisou o comunicador em sua coluna no Uol Esporte.
O tento de Wesley – jogador contratado pelo Colorado no começo da temporada – foi bastante elogiado por Milton Neves. Na sequência da partida, o jornalista destaca que o Internacional continuou com superioridade sobre o time de Abel Ferreira, gerando poucos espaços para que o Palmeiras pudesse buscar a igualdade no placar. Desta forma, a partida terminou com vitória por 1 a 0 para os visitantes.
“O ex-palmeirense arrematou sem chance para Weverton, abrindo o placar para o time gaúcho. Precisando ao menos empatar, Abel Ferreira promoveu modificações mas Eduardo Coudet foi melhor. Assim, no duelo de estrangeiros, larga vantagem para o argentino contra o lusitano. Nó tático? Pode parecer exagero, mas no popular é assim que podemos chamar”, disse Milton Neves.
Internacional mantém foco no Brasileirão
O Internacional está em preparação para encarar o Athletico Paranaense, neste domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha mantém cautela com o gramado sintético, que pode ocasionar lesões inesperadas, porém pretende conquistar os três pontos para dar sequência ao bom momento na competição nacional.